domingo, 30 de novembro de 2014

...Superação...

...no ultimo domingo dia 23 de novembro, eu participei da minha primeira prova de obstáculos, a Bravus Race - SP.
a divulgação

Gente, foi uma prova mais que sensacional...apesar de ter me inscrito com uma certa antecedência não conseguia conciliar treinos específicos(escalar corda por exemplo) no meu dia a dia...conclusão, eu sabia o que estava por vir (mas alguns obstáculos foram surpresa), mas fui determinada a pelo menos tentar...e me divertir.
Cada dia que passava a ansiedade aumentava mais e mais...todos os dias recebia mensagens de incentivo que me deixam mais animada ainda.
Frases de incentivo

O dia que retirei o kit parecia uma criança para deixar tudo preparado...estava morrendo de medo de ter uma dor de barriga e não conseguir ir...a ansiedade era tanta que eu não me aguentava, para conseguir dormir foi uma tortura...rsss....
Kit na mão...ansiedade a mil

O grande dia chegou, além de mim, meu aluno Joan também estava inscrito (e quase me matou com uma linda e inesperada homenagem), Para me incentivar meu marido Fabio, meu filho Gustavo e minha aluna/amiga Regina (esposa do Joan)  foram torcer por nós...
Guto, eu, Joan e Regina

...quase me mata do coração esse menino...
Fabio (meu grande amor) e eu (ainda limpinha)

Durante a prava, passei por alguns momentos que dão o titulo da publicação "Superação"...superei meu medo de colocar a cabeça em baixo d'agua, (era uma tanque de mais ou menos 3mts de distância com 1,30mts de profundidade) cheio de água e gelo...o pior pra mim não foi o gelo em si, mas ter que no meio passar por debaixo de um muro...quase tive um treco (quem me conhece sabe o que acontece quando afundo na água...desespero total...rsss), superei meu medo de altura em vários muros de 2,5mts de altura e um de 4mts...rsss, mas foi muito bom.
O que mais me impressionou foi a iniciativa dos participantes em ajudar o próximo, seja mulher, homem, gordo, magro....quem precisava de ajuda logo aparecia alguém para ajudar...eu por exemplo logo no inicio já precisei de ajuda, e ele me acompanhou em todos os obstáculos de salto para me dar um empurrãozinho, depois da prova não o vi mais, mas com certeza sem a ajuda dele teria sido muito mais difícil....

Joan no "King Kong"

Eu no "king Kong"

Joan chegando ao topo dos 4mts "Por um fio" - sozinho hein

Eu com a ajuda de uns 4 lá no topo do "Por um fio"
Leandro ou Leonardo...não lembro...mas me ajudou muiiito...obrigada

Medalha conquistada com muito suor e lama

O tênis que levou uma semana para se separar do barro...rsss

Meu amor com medo de se sujar

Depois dessa prova, ressurgiu em mim uma alegria de voltar a participar de provas que estava escondidinho lá num cantinho do meu eu...
...Superar esses obstáculos físicos me ajudaram a começar a superar outros obstáculos da vida e estou com vontade de cada vez superar mais e mais desafios...
...Agradeço a cada pessoa que me incentivou, mesmo me chamando de doida...
...Agradeço ao meu amor Fabio, que não me impede e da forma dele me incentiva...e nem imagina a alegria que me deu em ter você perto de mim num momento tão especial da minha vida.

...E você...qual obstáculo pretende superar????

Para maiores informações sobre essa prova - https://bravusrace.ativo.com/ 

Até a próxima...

2 comentários:

  1. Adorei seu blog Carol! Parabéns pelo grande desafio! Admiro muito você! Eu acho que não passaria em nenhum obstáculo deste!

    Vou te acompanhar sempre. No aguardo das próximas postagens! Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. ...Obrigada Dani...prometo ser mais presente no blog...bjão

    ResponderExcluir