quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Desafio 28 praias Ubatuba

E ai pessoal...já ajudaram na campanha da Dani Nobile? Ainda não...não creio...então depois dê uma olhadinha no post anterior e se puder ajude minha amiga nessa campanha.


a medalha mais dolorida que já conquistei
Bom...hj estou aqui para dizer da minha ultima participação em corrida...e que corrida viu...
Eu e minha equipe participamos no ultimo sábado dia 26 de Setembro do Desafio 28 Praias de Ubatuba.


Essa foi a 3ª edição e pela primeira vez foi uma Maratona de revezamento (nas outras duas edições a distância era de 40km). A prova podia ser feita em solo, dupla, trio, quarteto e quinteto, nó fomos em um trio que virou quarteto e novamente se tornou um trio (mas inscrita como quarteto)rsss (o importante é que tudo deu certo), e eu fui a louca que se propôs a correr na categoria solo.



Joan
Regina e Fabio
































Gente, fazia um bom tempo que eu não participava de provas longas, mas já tive experiência em uma prova bem conhecida no litoral norte de 75km e de longe essa maratona deixou os 75km no chinelo...essa foi realmente a prova mais difícil que já participei na minha vida...
O percurso foi da Praia de Tabatinga à Praia Dura, passando por 28 praias, sendo 20 desertas...do começo ao fim um visual deslumbrante, muitas e muitas trilhas e como tinha chovido durante a madrugada encontramos lama do começo ao fim...fiquei imunda mas feliz por não ter levado nenhum tombo...rsss

O percurso
Pra quem gosta de correr fora do asfalto ou pelo menos tem a curiosidade, eu indico demais essa prova pois a organização é demais...super sinalizada, staffs em vários pontos, hidratação e frutas a vontade nos pontos oferecidos...vale muito a pena, mas não vá de alegre não viu...para qualquer um dos trechos é preciso de treino, e muiiito treino, pois alem dos terrenos serem diferentes (trilha, cascalho, arreia, asfalto), qualquer mudança climática muda absolutamente tudo que você tinha em mente...rsss...e foi o que aconteceu comigo, eu estava preparada para as trilhas, subidas e descidas bem íngremes, mas não estava preparada para tanta lama...nem quando eu brincava de comidinha eu vi tanta lama...kkkkk...

Agora o mais mais e mais importante para uma prova dessas é o apoio...é dessa vez eu tive um apoio de responsa...desculpa ai outras equipes mas o meu apoio foi mais que demais...kkkkk
Clau, Guto e Sandro...o apoio mais Top da prova
muito obrigada
Outra coisa que me deixou muito feliz e orgulhosa foi as mudanças que o trio parada dura teve que fazer e arrasaram ...Parabéns vocês são f... rsss

Fabio, Regina, Eu, Guto e Joan...e quem disse que não subimos no pódio...kkkk


Esse fim de semana foi mais que demais, é muito bom estar com pessoas que te fazem rir (até mesmo das dores nas pernas)...e a pergunta que fica agora é: Quando é a próxima???


Depois de ralar tanto o jeito é comemorar...Woohoo Camarão Equipe + Apoio = Amigos 

Não podemos esquecer do apoio Mor...Renato muito obrigada por nos aturar na sua casa...nem precisa chamar duas vezes para voltarmos...rssss


Se você quiser ter mais informações sobre a prova visite o site:  Desafio 28 Praias

Até a próxima...
#carolsperapersonal #vemnimimubatuba #desafio28praias 

Um comentário:

  1. Show Carol, vocês arrasaram! Parabéns a todos por encararem uma prova como esta!

    ResponderExcluir