domingo, 6 de setembro de 2015

#VemcomADani

Oie...hoje estou aqui para apresentar a vocês minha amiga Danielle Nobile,
Eu e Dani na Mizuno Half Marathon 
 Conheci a Dani Nobile por indicação da minha grande amiga Daniela Barcelos (nossa quanta Dani...kkkk) que sabendo do meu sonho de trabalhar com portadores de necessidades especiais disse para eu acompanhar o Facebook dela e ai nasceu uma imensa admiração por uma grande mulher que após um grave acidente decidiu Viver ou invés de sobreviver.
Uma prova muito especial para Dani
Primeiro Triathlon 




na minha opinião uma das fotos mais lindas da Dani
Ela já ajudou várias pessoas inspirando e motivando a sair de casa para treinar, correr, nadar...enfim, ela já ajudou a muitos e hoje é nossa vez de ajuda-la.
Para melhorar seus índices e poder competir em provas internacionais a Dani Nobile precisa comprar uma nova HandBike (uma mistura de cadeira de rodas com bicicleta), mas o valor é um pouuuuquinhoooo alto, então peço a você que dedique um pouco mais de seu tempo para assistir esse vídeo e conhecer minha amiga...


Eu sei que tem dias que falta R$10,00 no bolso, mas se não der hoje, contribua amanhã, ou depois, ou depois...ou faça algo que parece muito pouco, mas pode ter certeza que para a Dani será muito...compartilhe essa história, pois quem sabe graças a seu compartilhamento essa história não chegue em alguém ou que sabe até uma empresa que possa contribuir.
Mas se der para você ajudar hoje, clique no link  Uma hand nova para Dani Nobile...
Muito obrigada...e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário