quarta-feira, 15 de abril de 2015

...Eu sou capaz de fazer o meu melhor...

"Eu sou capaz de fazer o meu melhor"
...Esse foi o meu "mantra" nesse ultimo sábado...
Participei do 2º Desafio 28 Praias de Revezamento em Ubatuba...foram 40km, nesses 40km passamos por 28 praias de Ubatuba, sendo 20 desertas. O percurso era variado entre mata fechada, trilhas, estradas de terra, asfalto, areia fofa, dura e muitas...muitas e muitas subidas...mas a paisagem superava qualquer desgaste físico e principalmente psicológico..
A participação na prova poderia ser nas categorias solo, duplas, trios, quartetos e quintetos (feminino, masculino ou misto). Participamos com um quinteto misto...na ordem de largada e distância: Joan 12km, Renato 6.6km, Mariza 5.2km, Eu 8km e Dani 7.8km..,Nossa equipe arrasou...das 38equipes que completaram a prova chagamos em 27º lugar com o tempo de 5h43'20''...uhuuu...Parabéns...
Eu, Dani, Mariza, Joan e Renato
Outra questão muito importante que ajudou muito para concluirmos tão bem nossa prova, a equipe de apoio...foi sensacional...Regina, Fabio, Mauro e Renatinho. Vocês foram fantásticos...cuidaram de tudo, desde fotos como no incentivo...Muito Obrigada
Dani, Eu, Guto, Fabio, Mariza, Joan, Renato, Renatinho e Mauro

Regina
Eu já participei de algumas provas em equipe e sempre correr em equipe tem lá sua "pressão"...você fica preocupado em não prejudicar seu companheiro...se estão correndo bem seu percurso (se eles resolveram para e pegar um bronze na praia, né Joan..rsss),  mas essa equipe foi maravilhosa...todos respeitando o limite do outro, o percurso...o nível de dificuldade...não teve aquela cobrança tipo "olha...seu trecho é mais fácil...então tem que fazer bem hein"...(já ouvi essas coisas e é super chato)...e por falar em trecho fácil...nessa prova não teve não viu, pois os que tinham sombra tinham ladeira, os que eram planos tinham o sol trincando...fora o da Dani...tadinha...sol trincando e muita...muita subida (mas ela foi fodástica em seu trecho...arrasou)...
Joan


Renato

Mariza
Carol

Dani


O meu foi o 4º trecho, com a distância de 8km...meu tempo??? sei lá...kkkk....acho que foi a primeira prova da minha vida que não marquei tempo...e lá no meio daquela montanha cheia de sobe e desce perdi a total noção de tempo...gente que lugar lindo...tão preservado...correr com o som do mar é uma coisa de outro mundo, e os pássaros cantando, sem igual.

#partiupromeiodomato

Fácil não foi...logo na primeira subida já comecei a pensar..."Eu sou capaz de fazer o meu melhor"...e fui assim por grande parte do tempo, já na quarta subida comecei "um passo de cada vez"...afinal, não ia adiantar sair atropelando tudo sendo que mal conseguia levantar a perna...
Fui ao céu e voltei tantas vezes que quase no final desses 8km eu me senti muito, muito mas muito mais leve...deixei pra trás tantas duvidas, tristezas, ansiedades...(correr faz isso com as pessoas)...cheguei feliz, contente, realizada...com vontade de fazer mais...
Por mais que esses 3 dias tenham sido uma loucura de correria, monta mala, limpa casa, pega estrada, prepara lanchinho, trânsito na estrada, eu faria tudo de novo, com a mesma equipe, com o mesmo apoio, até mesmo com o mesmo percurso (mas já estamos combinando de trocar os trechos), foi demais correr, conversar, aprontar, comer, gargalhar com vocês...

Meu amor e eu

...Ah...não poderia de deixar registrado o quão fiquei feliz em chegar e encontrar meu amor na linha de chegada...
Fabio...você não faz ideia do quanto eu fico feliz quando você participa dessas minhas loucuras...
...até a próxima...


Um comentário:

  1. Carol, muito bom ler seu texto e imaginar o quanto esta corrida foi boa para você em diversos sentidos. Parabéns por superar um percurso tão difícil, admiro muito a sua coragem!
    Parabéns a toda equipe! E que venham muito mais desafios!

    ResponderExcluir