domingo, 26 de abril de 2015

XTREME RACE....uma prova realmente xtrema...

...Nesse sábado (25/04) participei da  Xtreme Race - Obstacles - Magic City.


A Xtreme é uma uma marca que proporciona eventos diferenciados para os atletas...dentre eles
- Cross Triatlon - uma mistura entre nadar (em águas agitadas), mountain bike e correr em trilhas (essa acho difícil de encarar)
- Trail Run - corridas em trilhas com distâncias acima de 12km (nessa dá pra arriscar)
- Ultramarathon - corridas acima de 42,195km (treinando até dá pra encarar novamente uma ultra)
- Obstacles - corrida de obstáculos (essa foi a que eu participei)...

A participação dessa prova já foi uma grande surpresa...participei de um sorteio pelo Instagram promovido pelo @antoniocolucci_13/@blogrun e pela @xtremerace...(se vc tem insta vale a pena seguir esse povo viu)

Quando vi que tinha ganhado bateu um desespero tão grande...na hora pensei..."fu..., como vou chegar em Suzano"...kkkk...

A prova foi de 8km e 16 obstáculos...mas gente, posso falar..pra mim foram 17 por que chegar até o Parque Magic City foi o oh...kkk...(ok ok...eu sou dramática, chegamos em 1h30'...)
GPS nos levando para o além

A organização da prova foi muito boa, o percurso foi mais que demais...poderiam até considerar parte dos obstáculos pois tinham trechos que foram mais difíceis do que os próprios obstáculos.

O parque é lindo, o Guto ficou doido...sorte que estava meio friozinho, ai não foi difícil de convencer ele a voltar para a casa kkk...

minutos antes da largada
Para quem tem vontade de participar de uma prova de obstáculos eu aconselho a treinar...e treinar muito, pois não é fácil não...não só na parte da corrida, mas em força, pois chega uma hora que as pernas não respondem mais como você queria...ah...e um aviso para as mulheres que detestam treinar MMSS (braços), graças aos meus que passei por váááriosss obstáculos...

Achei muito legal a distribuição dos pontos de hidratação (até hidrotonico teve), a sinalização...o incentivo dos staffs...o locutor @cezinha_locutor animando o povo...foi demais.

...Gosto de participar dessas provas para superar meus medos...meus bloqueios...quem me conhece sabe que eu me gago em duas coisas...água e altura...fiquei muito feliz por entrar na piscina sozinha...ehhh...(tudo bem que não chegava nem no joelho)...mas os 4 primeiros obstáculos foram piscinas...fria, gelada, morna (mais funda) e com ondas...ai que cagaço...mas passei sozinha...uhuuu...ninguém teve que me resgatar...e ainda parei no meio para ajudar uma moça que já estava no meio e não queria continuar...quem me viu, quem me vê...kkk



ainda com medo...
Comemorando...uhuu...não me afoguei...
...quanto a altura...subi o muro de 2,5mts, mass na hora de descer...xiii que meda...o staff até me ajudou a descer o primeiro, mas no segundo fiquei quase 1'(uma eternidade) lá em cima travada até outro corredor vir me salvar...kkk...mais foi demais...

...tempo...sei lá...sei que fiz o meu melhor...sofri, me diverti e cheguei...feliz da vida.

mais uma medalha (cheia de lama) para contagem
me acompanhou...me incentivou...mas pergunta se me abraçou...


Tenho agora como objetivo tentar pular um muro desses sozinha...pode ser difícil, pode demorar...mas eu vou conseguir...

Obrigada Guto por ter acordado cedo para me fazer companhia, obrigada Fabio por me apoiar nessas loucuras, obrigada Colucci e Xtreme por me proporcionar essa experiência mais que maravilhosa.
Agora é só me preparar para as próximas...
...e vocês...alguém ai tem vontade de participar de uma prova dessas...se quiserem, visitem o site, eles já estão com as datas das próximas provas.

http://www.minhasinscricoes.com.br/xtremerace/2015/

Até a próxima...

Um comentário:

  1. Show Carol! Parabéns por encarar mais um desafio! Eu não conseguiria ter esta sua coragem viu!

    ResponderExcluir