quarta-feira, 1 de julho de 2015

Agora é a hora...

Enfim chegamos...1º dia dos últimos 6 meses do ano...
Se você se prometeu algo láááá... na virada do ano Agora é a hora...o tempo voa, e num piscar de olhos você vai estar preocupado com os presentes de amigo secreto, a ceia de Natal, Ano Novo, etc, etc, etc...e mais uma vez da-lhe se prometer algo...
Mas por que não mudar esse "circulo vicioso", afinal, quando se quer, se pode...Então é só querer.
Eu por exemplo, coloquei como meta pessoal melhorar profissionalmente...e uhuu...estou conseguindo, participei de mais cursos de especialização, conheci novos profissionais que acrescentaram muito no meu conhecimento.
Nesse momento estou em busca de outro objetivo: Correr uma prova bem...mais bem mesmo...não preciso ganhar...mas quero ultrapassar a linha de chegada me sentindo muito mais muito bem, e para isso estou me preparando.
A prova já esta escolhida - 3º Desafio 28 Praias de Ubatuba - dia 26 de Setembro. Serão 42km percorrendo 28 praias de Ubatuba, sendo que 20 são desertas, Muita trilha, areia, mata fechada, sobe e desce de montanha...Ufa...não vai ser fácil..mas só de saber o visual que me espera já dá um pique a mais.
Eu tinha me prometido me preparar muito bem para uma prova esse ano, mas confesso que estava meio desanimada, mas depois de ter participado dessa mesma prova em equipe no mês de abril a chama ascendeu de novo...rsss...
Para isso resolvi me cuidar em todos os sentidos e de quebra vou acabar realizando várias promessas que venho empurrando de ano à ano...Voltei a treinar direitinho, estou tendo acompanhamento médico e nutricional (ai-meu-Deus)...e Viva...já estou vendo os resultados.
Ai você deve estar pensando...que diabos isso tudo que essa doida esta escrevendo tem a ver com o titulo?
Bom...essa doida vai lhe explicar...uma das coisas que as pessoas mais se prometem é emagrecer...e sempre desistem, sempre acham uma desculpa maior do que tudo e todos, nunca da tempo de se cuidar, etc etc...e quando vê lá esta de novo repetindo a promessa.
Apesar de eu ser Personal Training, pra mim também é difícil, também tenho milhares de coisas para fazer, trabalhar, limpar casa, cuidar de filho, etc, etc...e se eu não me policiar lá estou sem tempo para fazer as coisas para mim.
O que eu quero com a sequencia de posts que pretendo escrever...mostrar para você que "Agora é a hora", sim, dá tempo de mudar...apesar de eu escrever muito sobre treinos, não quer dizer que a mudança deve ser apenas relacionada ao exercício...Agora é a hora se você quer mudar de emprego, cabelo, cidade, religião, sexo...rssss(se quiser ser radical a esse ponto...bora lá).
Bom...espero que gostem da ideia, dos textos e se anime para mudar...para melhor é claro...
Até a próxima.


Um comentário:

  1. Muito bom Carol! Será um prazer acompanhar a sua trajetória e me inspirar nela.
    Beijos.

    ResponderExcluir