sexta-feira, 3 de julho de 2015

...Dieta...agora ferrou (pra ñ dizer outra coisa)...kkk

Oie...E ai...você se prometeu emagrecer e até agora nada...pois é...por mais que você treine...treine...treine e treine mais ainda...nada desse treino vai adiantar se você chegar em casa e "bater" aquele pratão de comida...(se fosse só comida seria menos pior né).
Vamos ver...na grande maioria das vezes no armário ou na geladeira de quem esta "tentando" emagrecer tem: bolacha recheada, salgadinhos, refrigerante, suco de pózinho, presunto, cerveja, chocolate...xiiii...se for listar aqui nem vai caber...rsss...mas Calma...não estou dizendo que você tem tuuudo isso, mas alguma dessas coisas tem...ahh tem sim...vai lá ver....kkkk.
Enfim, eu nunca fui a favor dessas dietas altamente restritiva, mas "perai" né...não precisa comer tudo desesperadamente.
Eu sempre conversei com meus alunos(as) sobre a dificuldade de parar de comer...é...eu amooo comer...o bom é que sou uma mãe muito chata e dificilmente na minha casa tem bolacha recheada, refri, salgadinho (jamais)...mas tudo o que tem eu como...até pão duro...(com manteiga...quentinho hummm que delicia...)kkkk.
Mas apesar desse mastiga, mastiga quando eu estava correndo, principalmente nas distâncias maiores eu não estava me sentindo bem, muita dor de cabeça, um cansaço sem igual...me sentia fadigada...e ai não tava dando certo.
Com base nesse mastiga, mastiga sem suprir minha necessidade energética, lá fui eu consultar uma nutricionista. É...por que por mais que você diga que sabe o que tem que ser feito, uma ajuda profissional sempre dá plus que falta.
Já se passaram 2 semanas de dieta, e pasmem...estou viva...então essa história de que "não vivo sem pão"..."o que vai ser de mim sem chocolate"...tudo mentira...estou eu aqui vivinha da silva para provar kkk.
Gente, é muito legal...realmente muito legal ter alguém preocupado com você, preocupado em melhorar sua alimentação para alcançar seu objetivo...o meu como já disse no outro post é correr uma prova muito bem (se de quebra emagrecer um pouquinho melhor ainda né).
Nessas duas semanas já senti uma diferença danada...parece até que estou mais leve...(na balança estou mesmo), mas estou dizendo em não se sentir tão cheia, estufada...hum, será que é por que não como desesperadamente...rssss.
Com toda essa história, o que quero mostrar é que não adianta você todos os dias se matar numa esteira por uma hora e ficar mais uma hora fazendo musculação e depois ainda fazer mais uma hora de aula de spinning se você não tomar café da manhã, comer um lanche na hora do almoço, e um ovo frito com tudo que tem na geladeira regado de catchup e mostarda e um copo de refrigerante. E olha que sou Personal...o que mais quero é ver o povo treinando...mas vamos ser realistas, você é o que você come...se dedique a cuidar mais da sua alimentação...você vai ver que se pelo menos diminuir as quantidades você já vai ter uma qualidade melhor...mas se você puder conversar com um nutricionista vai ser sensacional.
Bora lá...se você quer...você pode... ;) até a próxima

Ah...Íris Miranda...minha nutri querida...apesar de você ter tirado o chocolate ao leite da minha vida, eu te adoro...rssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário